X
Cultura

Thales Bretas doa figurino de Paulo Gustavo para leilão beneficente

A iniciativa é para ajudar o Médicos Sem Fronteiras, em comemoração aos 50 anos da ONG

As roupas escolhidas são do figurino que Paulo Gustavo usou quando interpretou o personagem Aníbal, em Minha Vida Em Marte, além de algumas do acervo pessoal dele / Reprodução

Thales Bretas anunciou nesta sexta-feira, 19, que colocará as roupas de Paulo Gustavo em um leilão beneficente. A iniciativa é para ajudar o Médicos Sem Fronteiras, em comemoração aos 50 anos da ONG.

As roupas escolhidas são do figurino que o ator usou quando interpretou o personagem Aníbal, em Minha Vida Em Marte, além de algumas do acervo pessoal dele.

"Este ano, Médicos Sem Fronteiras completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em Minha Vida Em Marte e roupas do acervo pessoal dele."

"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis", explicou.

"Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia", finalizou. Confira a publicação de Thales:

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Não sou procurador nem policial para comentar assédio na Caixa, diz Lula

Os pré-candidatos à Presidência Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) fizeram fortes críticas nesta quarta-feira (29) ao presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães

MERCADO DO FUTEBOL

Agora é oficial: Yuri Alberto é jogador do Corinthians

O jogador foi emprestado pelo período de um ano; Mantuan e Ivan seguem para clube russo

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software