Tendas oferecem música para todos os gostos em Santos

A partir das 18h rolam os sets dos DJ's. Mais tarde, às 20h, começam as apresentações ao vivo

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2019Por Da Reportagem00h30
Na sexta-feira (18) a InPulse – Pink Floyd Cover traz as canções da banda de Roger Waters e David GilmourNa sexta-feira (18) a InPulse – Pink Floyd Cover traz as canções da banda de Roger Waters e David GilmourFoto: Divulgação

O happy hour do Santos Verão 2019 continua oferecendo atrações musicais para todos os ouvidos. A partir das 18h rolam os sets dos DJ's. Mais tarde, às 20h, começam as apresentações ao vivo. Nesta quinta-feira (17), a tenda 1 (Pompeia) recebe a banda de reggae Vibe Roots.

A tenda 2 (Gonzaga) tem apresentação do Bailão do Santo, projeto que passeia em diversos estilos dançantes e que toca músicas de compositores da nossa região.

Ainda na mesma noite, o Grupo 50+ comanda o samba na tenda 3 (Boqueirão) e na 4 (Embaré) a atração é a cantora Giovanna Mari, que promete tocar vários hits da música nacional e internacional.

Programação de sexta-feira (18)

A música não para e sexta-feira (18) a InPulse – Pink Floyd Cover traz as canções da banda de Roger Waters e David Gilmour à tenda 1. O projeto de dança de salão do DJ Jimmy promete colocar a tenda 2 pra dançar.

A 3 recebe o hip hop do rapper e produtor porto-alegrense Dí'Olivíe. O cantor e compositor Rubens Godinho e Sambas da Nossa Terra fecham a programação na tenda 4.