X

DIVULGAÇÃO

Por Gladys Magalhães

Os teatros já estão fechados há mais de três meses e, mesmo com algumas cidades flexibilizando a quarentena, reabrindo comércios e serviços não essenciais, ainda não há qualquer perspectiva de que os teatros possam reabrir em breve. Dessa forma, as apresentações online são boas alternativas de diversão para quem está sentindo falta de apreciar um bom espetáculo.

Espetáculos Online

Na plataforma Espetáculos Online é possível conferir mais de 100 peças, entre adultos e infantis, de forma gratuita. Entre os trabalhos disponíveis há, por exemplo, “O Grande Circo Místico – O Musical”, que narra a história de Frederico, um médico obrigado a servir no exército, deixando de lado a iminência de um casamento e uma paixão avassaladora por outra mulher. A plataforma tem estreias de novos espetáculos todas às quintas-feiras, às 21h00.

Teatro #EmCasaComSesc

Com mais de 86 mil visualizações, desde sua estreia há pouco mais de um mês, a série de transmissões de teatro pelo YouTube do Sesc São Paulo (Teatro #EmCasaComSesc) é outra opção para ver espetáculos no conforto do lar. As transmissões acontecem direto da casa dos artistas, às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30. Neste final de semana será exibida “3 Maneiras de Tocar no Assunto – O Homem com a Pedra na Mão”, neste domingo.

CONFIRA OUTRAS DICAS DE PROGRAMAÇÃO EM CASA

Carenteners

Totalmente realizada durante o isolamento social, a série, com 10 episódios de cinco minutos cada, conta a história de Cecília e Marcos, um casal que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento, ao mesmo tempo que lidam com trabalho, família e amigos. “Carenteners” estreia na terça-feira (30) e vai ao ar às terças e quintas, às 21h40, na Warner Channel.

Cómo Sobrevivir Soltero

A série acompanha a vida de Sebastian, um ator mexicano, que leva uma vida perfeita até descobrir uma traição da noiva. A partir daí, após chegar ao fundo do poço, Sebastian reencontra os amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro. “Cómo Sobrevivir Soltero” estreou na última sexta-feira (26) no Amazon Prime Video.

São João do Alceu

Receitas de São João, dicas de decoração e trajes típicos fazem parte do cardápio junino da live de Alceu Valença. Neste domingo acontece o show do cantor direto do Rio de Janeiro. A transmissão acontece pelo canal de Alceu Valença no YouTube e também no Instagram do cantor.

Zoo de Guarulhos

Fechado para visitação desde março, o Zoológico de Guarulhos está promovendo diversas atividades para se manter perto do público, por meio das redes sociais. Nas páginas do Instagram e do Facebook do parque, quase todos os dias, são publicados vídeos sobre a rotina dos animais. Há também enquetes e atividades lúdicas para as crianças. Para conferir basta acessar zooguarulhos, no Instagram, e Zoológico de Guarulhos no Facebook.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter