Teatro Guarany abriga show em homenagem a Celso Lago

O Teatro Guarany será palco sexta-feira (10), às 21h, para o espetáculo musical ‘Um abraço no Celso’, em homenagem ao cantor santista Celso Lago.

Comentar
Compartilhar
07 JAN 201414h02

O Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro) será palco sexta-feira (10), às 21h, para o espetáculo musical ‘Um abraço no Celso’, em homenagem ao cantor santista Celso Lago, que morreu no último dia 28, em decorrência de câncer no pulmão.

Participam do show instrumentistas e cantores que trabalharam com Celso, como Betho Alves, Filipe Fontão, Nei Rocha, Bruno Conde, Bia Rocha, Maurício Fernandez, Nadja Soares, Rafaella Laranja e Kleber Serrado, entre outros. O compositor Filó Machado e o cantor Zé Luiz Mazziotti também se apresentam no evento.

Celso Lago iniciou carreira musical em 1984. Era conhecido pela voz marcante e também pela excelente técnica na execução de cada canção. É considerado pela crítica especializada como um dos melhores cantores da região de todos os tempos.

Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início do espetáculo. Toda renda será revertida para família do cantor. Apoio: prefeitura.