Teatro a Bordo estaciona em Santos com apresentações gratuitas

Haverá apresentações circenses, teatrais e musicais e oficinas de reciclagem e cortejos

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 2018Por Da Reportagem19h40
Projeto já foi visto por mais de 400 mil espectadores em mais de 250 cidades brasileirasProjeto já foi visto por mais de 400 mil espectadores em mais de 250 cidades brasileirasFoto: Rodrigo Montaldi

O Teatro a Bordo retorna a Santos neste fim da semana. Depois de se apresentar em munícipios do sul do País e no interior paulista, o projeto volta à cidade de origem e estaciona no bairro Aparecida, na Praça Abílio Rodrigues Paz, no BNH, nesta sexta-feira (7), a partir das 10h, e no sábado (8), com início às 14h. Haverá apresentações circenses, teatrais e musicais e oficinas de reciclagem e cortejos.

Com mais de dez anos de estrada, o projeto idealizado pela produtora Talita Berthi, em 2007, já foi visto por mais de 400 mil espectadores em mais de 250 cidades brasileiras. Em 2015, os criadores inovaram: decidiram gerar a eletricidade para iluminar o palco e deram vida ao primeiro teatro móvel solar do Brasil.

Inspirados nas trupes da commedia dell'arte, que cruzavam a Europa entre os séculos 15 e 18 em carroças e, muitas vezes, criavam efeitos de luz em seus espetáculos com o sol refletido em espelhos, o Teatro a Bordo utiliza a tecnologia atual para dar vida às histórias. Outras informações no site http://teatroabordo.com.br ou no Facebook www.facebook.com/teatroabordo.