X

Cultura

Taylor Swift cancela shows no Brasil por conta da pandemia

As apresentações faziam parte da turnê "Lover Fest", que já tinha sido parcialmente cancelada anteriormente

Folhapress

Publicado em 28/02/2021 às 06:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Taylor Swift lançou dois álbuns de surpresa no ano passado durante a pandemia / DIVULGAÇÃO

A cantora norte-americana Taylor Swift foi mais uma que decidiu cancelar os shows que faria no Brasil por conta da pandemia da Covid-19. As apresentações faziam parte da turnê "Lover Fest", que já tinha sido parcialmente cancelada anteriormente.

Em comunicado divulgado em seu Instagram oficial, a cantora afirmou que vivemos uma pandemia sem precedentes e, portanto, não há como afirmar quando esses shows poderiam ser realizados.

"Essa é uma pandemia sem precedentes que tem mudado os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o panorama em um futuro próximo", afirmou Swift. "Estou muito desapontada por não poder ver vocês pessoalmente tão cedo quanto eu queria e mal posso esperar para que nós possamos estar em todos os shows com segurança novamente."

Taylor Swift lançou dois álbuns de surpresa no ano passado durante a pandemia. Ela lançou em dezembro o disco "Evermore", que a cantora definiu como um "disco-irmão" do "Folklore", liberado para os fãs em julho.

"Eu amo vir aqui contar boas notícias e contar sobre um novo projeto pra vocês. Contar notícias que me deixam triste não é a minha coisa preferida no mundo. Eu sinto muito, mas eu não posso remarcar os shows que nós havíamos adiado. Ainda que o reembolso tenha ficado disponível desde que eu adiei shows da 'Lover Fest', muitos de vocês seguraram os ingressos e eu mesma me ative à ideia de que nós poderíamos reagendar as apresentações."

REEMBOLSO
E por falar em reembolso, a Tickets For Fun - empresa responsável pela realização dos shows no Brasil - não fará o reembolso em dinheiro dos ingressos comprados, mas oferecerá o valor da compra em créditos para serem gastos em compras futuras.

A regulamentação segue a Lei nº 14.046, que prevê que o valor gasto em ingressos para eventos que foram cancelados ou adiados em razão da pandemia de coronavírus deve ser reembolsado em crédito para o cliente.

O prazo para entrar com o pedido de reembolso em crédito é de 120 dias corridos a partir da data do cancelamento do evento. A partir daí, a Tickets For Fun tem 30 dias para dar acesso ao crédito para o cliente, que terá que usá-los em até 12 meses após o fim do decreto de calamidade pública.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter