Steven Tyler promove evento durante o Grammy para ajudar vítimas de abuso

O dinheiro arrecadado será revertido para Janie's Fund, iniciativa solidária de Tyler em parceria com a ONG Youth Villages.

Comentar
Compartilhar
13 JAN 2018Por Estadão Conteúdo20h21
Vocalista do Aerosmith tem instituição que trabalha com meninas vítimas de abuso sexual.Vocalista do Aerosmith tem instituição que trabalha com meninas vítimas de abuso sexual.Foto: Fotos Públicas/Divulgação/Internet

Steven Tyler está organizando um evento de gala juntamente com a produtora de eventos Live Nation para arrecadar fundos para sua instituição que trabalha com meninas vítimas de abuso sexual.

O evento terá transmissão ao vivo do Grammy 2018, jantar, show de Steven Tyler e um leilão ao vivo. O dinheiro arrecadado será revertido para Janie's Fund, iniciativa solidária de Tyler em parceria com a ONG Youth Villages.

"Esse evento vai ser mais do que uma noite de curtição", contou Steven em um pronunciamento à revista Billboard. "É uma oportunidade para aprender mais sobre o valioso trabalho que fazemos com aquelas meninas. Chegou a hora de gerar consciência sobre o problema dessas garotas".

A 60ª cerimônia anual do Grammy acontecerá no dia 28 de janeiro, no Madison Square Garden, ao passo que o evento da Janie's Fund ocorrerá no RED Studios, em Hollywood.