X

Cultura

SP terá festival no mesmo estilo que o Rock in Rio

Com o Rock in Rio confirmado para setembro de 2022, a ideia é manter o festival em São Paulo nos anos ímpares

Matheus Hebert

Publicado em 17/11/2021 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Iza e Criolo são os primeiros confirmados para The Town / Divulgação

Nos mesmos moldes do Rock in Rio, The Town é o mais novo megafestival de música que terá sua primeira edição realizada em setembro de 2023 na capital paulista. O festival reunirá nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro artistas nacionais e internacionais no Autódromo de Interlagos. Iza e Criolo foram as primeiras atrações confirmadas.

Com o Rock in Rio confirmado para setembro de 2022, a ideia é manter o festival em São Paulo nos anos ímpares.

A expectativa de público do The Town é de 600 mil pessoas. Serão "mais de 230 horas de música, com apresentações dos principais nomes da música mundial", aponta a organização. 

O evento terá seis palcos montados na "Cidade da Música" nome que Interlagos vai receber durante o período do festival. Uma área de 350 mil metros quadrados será utilizada. O arquiteto João Uchôa é o responsável pelas estruturas e instalações do evento.

A cenografia vai ser inspirada na arquitetura e na cultura de São Paulo. "Sonhava em fazer um evento em São Paulo, mas precisava ter a cara da cidade", explicou Roberto Medina.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter