Sorriso Maroto se apresenta em São Vicente com protocolos de segurança

Distanciamento, álcool gel, máscara obrigatória e a venda apenas de bistrôs, são alguns dos protocolos adotados

Comentar
Compartilhar
07 OUT 2020Por Da Reportagem13h04
Show acontece dia 11 de outubroFoto: Divulgação

O grupo Sorriso Maroto volta a se apresentar na Baixada Santista no próximo dia 11 de outubro, domingo, véspera de feriado na Marina Japuí, em São Vicente.

Com o retorno gradual dos eventos devido à pandemia, a Eventos Litoral se programou para realização do show com todos os protocolos de segurança exigidos. No local, haverá aferição de temperatura, o uso obrigatório de máscara, álcool gel distribuídos em diversos locais e uma venda de ingresso diferenciada. Quem for ao evento terá que comprar seu bistrô com o mínimo de pessoas, não havendo assim a venda de convites individuais.

Para Fredy da Silva, organizador do evento, o retorno dos shows é fundamental, desde que os cuidados necessários sejam tomados. “Estamos no meio de uma pandemia e a saúde vem em primeiro lugar. Porém, o entretenimento além de trazer um pouco de diversão nesse momento tão difícil, também movimenta a economia local. Nossa maior preocupação é fazer um evento seguro, sem aglomeração e com todos os cuidados necessários contra a covid-19. O bem estar do nosso público, é essencial”.

A abertura do local está marcada para às 17 horas. Para mais informações e compra de ingressos, é só acessar www.ingressoslitoral.com.