X

Cultura

Sorriso Maroto e Grupo Pixote se apresentam em Santos no dia 20 de abril

Sorriso Maroto apresenta seu novo projeto pela primeira vez na Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 18/03/2019 às 20:20

Atualizado em 18/03/2019 às 20:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Grupos irão subir ao palco 360º em uma noite que promete ser inesquecível / Divulgação

O Clube Portuários irá receber no próximo dia 20 de abril, shows completos de dois dos principais grupos de pagodes do Brasil. Sorriso Maroto e Pixote irão subir ao palco 360º em uma noite que promete ser inesquecível. O Sorriso Maroto aliás, que traz pela primeira vez para Baixada Santista seu novo show do projeto “Ao cubo, ao vivo, em cores” que traz músicas inéditas como o já sucesso “Escondido dos seus pais”.

Segundo o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, a canção tem muito da leveza e do bom humor que o grupo traz em suas músicas: "Escondido dos seus pais traz a essência da alegria da música do Sorriso. Tem uma descontração, uma leveza, que traz à tona o que a gente chama de pagodinho diferente. Essa é a nossa forma de alegrar as pessoas."

Já o Grupo Pixote vem com todos os seus sucessos que embalam multidões por onde eles tem passado. Músicas como “Idem”, “A lua e eu” e “Mande um sinal” certamente estarão no repertório.

Ingressos e mais informações no site www.guicheweb.com.br. O endereço do Clube Portuários é Rua Joaquim Távora, 424, Marapé, Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter