Sinfônica de Santos toca neste domingo no Sesc

Sob regência do maestro José Consani, o grupo vai executar Bach - Concerto para violino e oboé, com destaque para os músicos Ulisses Nicolai (violino) e Shirley Holz (oboé)

Comentar
Compartilhar
01 AGO 2018Por Da Reportagem16h25
Apresentação faz parte do projeto Tocando SantosApresentação faz parte do projeto Tocando SantosFoto: Divulgação/PMS

A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) se apresenta neste domingo (5), às 18h, no Teatro do Sesc (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), dentro do projeto Tocando Santos. Sob regência do maestro José Consani, o grupo vai executar Bach - Concerto para violino e oboé, com destaque para os músicos Ulisses Nicolai (violino) e Shirley Holz (oboé). Na sequência, o maestro Luís Gustavo Petri rege Tchaikovsky - Sinfonia nº 5.

Os ingressos custam R$ 8,50 (estudantes, servidores de escolas públicas, maiores de 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência) e R$ 17,00 (inteira). Trabalhadores no comércio de bens, serviços e turismo matriculados no Sesc e dependentes não pagam. São vendidos, no máximo, seis ingressos por pessoa.

O projeto Tocando Santos é uma parceria do Sesc e Governo do Estado de São Paulo, através da AGEM e Casa Civil, contando com apoio da Prefeitura de Santos e Sistema A Tribuna de Comunicação.

Próximas apresentações:

02 de setembro - Orquestra Juvenil de Heliópolis
21 de outubro - Orquestra Sinfônica de Santo André
11 de novembro - Orquestra Sinfônica de Guarulhos