Sinfônica de Santos apresenta o concerto 'Clássicos do Rock' na Praça Mauá

No repertório estarão clássicos do rock n’roll, com arranjos especiais para sucessos de Nirvana, Led Zeppelin, Queen, Deep Purple, AC/DC, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith entre outros

Comentar
Compartilhar
18 JUL 2019Por Da Reportagem17h01
A exibição teve seu horário modificado para se adequar com a agenda dos músicos convidadosFoto: Divulgação/PMS

Pode remarcar na agenda que continua valendo. Dia 3 de agosto, agora mais cedo, às 17h30, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) apresentará o concerto ‘Clássicos do Rock’, gratuitamente, na Praça Mauá (Centro Histórico). A exibição teve seu horário modificado para se adequar com a agenda dos músicos convidados. 

Sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, a OSMS estará acompanhada do cantor Cristopher Clark no vocal, Bruno Silveira na bateria, Mauro Hector na guitarra e Paulo Faria no baixo, revivendo juntos o histórico show do réveillon 2019, que levou mais de 100 mil pessoas à orla de Santos. 

No repertório estarão clássicos do rock n’roll, com arranjos especiais para sucessos de Nirvana, Led Zeppelin, Queen, Deep Purple, AC/DC, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith entre outros grupos renomados. 

“No início do ano, durante várias semanas, fomos perguntados se repetiríamos o show do réveillon. Então, essa será uma segunda chance de todos curtirem uma apresentação histórica e de altíssima qualidade”, comenta o secretário de Cultura, Rafael Leal. 

 

Colunas

Contraponto