Sinfônica de Santos apresenta concerto com participação de Regina Schlochauer

Sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, o espetáculo terá a participação da pianista e cravista Regina Schlochauer

Comentar
Compartilhar
23 ABR 2019Por Da Reportagem22h01
A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) se apresenta nessa quinta-feira (25)Foto: Divulgação/PMS

A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) apresenta nessa quinta-feira (25), às 20h30, o concerto do mês de abril, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). Sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, o espetáculo terá a participação da pianista e cravista Regina Schlochauer.

O público poderá apreciar a execução da obra Concerto Campestre para Cravo e Orquestra, escrita por Francis Poulenc especialmente para a musicista Wanda Landowska, que adorava a peça e dizia "se sentir alegre e despreocupada ao tocá-la".

Seguindo com o programa, a OSMS também interpretará a Sinfonia nº 2, do finlandês Jean Sibelius, um dos mais populares compositores na passagem entre os séculos XIX e XX, que teve importante papel na formação da identidade nacional do país do leste europeu.

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia do concerto, a partir das 14h, com o limite de dois convites por pessoa.

 

Colunas

Contraponto