Shows do One Direction atingem 60 milhões de pessoas nas redes sociais

Acompanhando as principais redes sociais entre 0h e 11h desta quarta-feira, dia 7 de maio, o tema teve maior repercussão com as mulheres: 68% de todo o conteúdo foi criado por elas

Comentar
Compartilhar
07 MAI 201419h06

Pela primeira vez no Brasil, a banda inglesa One Direction, que realiza três shows nos próximos dias em São Paulo e Rio de Janeiro, impactou 60,8 milhões de usuários no Twitter e Facebook em apenas 11 horas, de acordo com levantamento realizado pelo AirStrip.

Acompanhando as principais redes sociais entre 0h e 11h desta quarta-feira, dia 7 de maio, o tema teve maior repercussão com as mulheres: 68% de todo o conteúdo foi criado por elas.

Além de 99% de todo o conteúdo ter como origem o Twitter, os dispositivos móveis foram responsáveis por 74% dos posts. São Paulo e Rio de Janeiro geraram 32% e 30% das mensagens, respectivamente. Durante o período, a maior movimentação ocorreu por volta da 1 hora da manhã, quando a banda chegou ao hotel na capital carioca, totalizando 18.315 registros.

Os shows do One Direction no Brasil atingiram 60 milhões de pessoas nas redes sociais (Foto: Divulgação)