Shows da Orquestra e Diogo Nogueira celebram 468 anos de Santos

O grande destaque é o show do cantor Diogo Nogueira, neste domingo (26), às 20h, na praia do Gonzaga, mas haverá atrações para todos os gostos.

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201410h14

A programação cultural que celebra os 468 anos de Santos vai promover diversas atrações. O grande destaque é o show do cantor Diogo Nogueira, neste domingo (26), no palco montado na praia do Gonzaga (próximo ao canal 2), às 20h, mas haverá atrações para todos os gostos.

A programação começa nesta quinta (23), com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (av. Pinheiro Machado, 48). O concerto tem a participação do Coral Municipal, sob regência da maestrina Naylse Machado, e do pianista Paulo Henrique Almeida, solista da composição de Gershwin, 'Rhapsody in Blue'. O programa conta também com os hinos do Brasil e de Santos, além da 'Sinfonia N° 9 - Do Novo Mundo', de A. Dvorak. A regência da OSMS é do maestro Luís Gustavo Petri. Entrada franca.

A programação começa nesta quinta (23), com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas

Caruara
Em ritmo de comemoração, o cantor Fernando Negrão mostra seus sambas e composições de outros artistas domingo (26), das 20h às 21h, no palco montado na praça das Palmeiras, no Caruara (Área Continental). Um dos mais atuantes sambistas da região, Negrão também tem suas composições gravadas pelas principais escolas de samba da Baixada Santista.

Foto: Anderson Bianchi