Show em homenagem a Cazuza atrai moradores e turistas em Guarujá

Oferecer música de qualidade é um dos objetivos do Plano Municipal de Cultura e Turismo da Cidade

Comentar
Compartilhar
30 JAN 2019Por Da Reportagem00h30
O espetáculo 'Cajústico' é a adaptação em formato acústico do álbum 'Caju' de Marcelo QuintanilhaFoto: Divulgação/PMG

O cantor Marcelo Quintanilha, agradou moradores e turistas de Guarujá, com o trabalho 'Cajústico'. A apresentação aconteceu no último sábado (26), na Praça do Letreiro Eu amo Guarujá, na praia de Pitangueiras. O público presente pôde cantar e vibrar ao som das poesias de Cazuza, ao mesmo tempo em que admiravam o pôr do sol. A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria da Cultura.

O Secretário de Cultura, Marcelo Nicolau, comentou que intervenções artísticas serão realizadas sempre que possível, pois oferecer música de qualidade para munícipes e turistas é um dos objetivos do Plano Municipal de Cultura e Turismo da Cidade Destacou também que o evento não teve custos para administração pública, pois foi viabilizado pela Film Commission.

O espetáculo 'Cajústico' é a adaptação em formato acústico do álbum 'Caju' de Marcelo Quintanilha, lançado pela gravadora Deck, em janeiro de 2018. O disco foi produzido como uma homenagem a Cazuza, que completaria 60 anos em 2018. E agora segue em turnê por todo país, com a direção artística e de roteiro  assinada por Daniela Mercury.

 

Colunas

Contraponto