X

Cultura

Shadowside faz pré-estreia de novo videoclipe hoje em Santos

Material será apresentado na Unimonte com entrada franca. O lançamento mundial ocorrerá nos próximos dias no Youtube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2013 às 16:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A banda Shadowside, um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro, pré-estreia hoje, às 20h, na Unimonte, em Santos, o videoclipe para “Habitchual”, uma das principais composições de "Inner Monster Out", considerado um dos discos mais importantes da história do metal brasileiro, segundo a conceituada revista Roadie Crew. O público interessado em conferir, em primeira mão, deve apenas comparecer à universidade. A entrada é franca. O lançamento mundial ocorrerá nos próximos dias no Youtube.

Sob a direção e roteiro do aluno Vitor Telles, da primeira turma de Cinema da Unimonte – Universidade Monte Serrat, o grupo gastou aproximadamente 12h de filmagem n Centro Histórico de Santos (SP). No vídeo, os músicos contracenam com a atriz Rida Principessa e vários figurantes. O clipe foi gravado com qualidade HD e inspirado na atmosfera do cotidiano de pessoas escravas dos mais diversos vícios: sexo, drogas, tecnologia, compras, vaidade, entre outros. Confira as imagens produzidas pelo management do grupo em http://www.facebook.com/shadowsideband.

A atriz Rida Principessa e Dani Nolden durante gravação no Centro Histórico de Santos (Foto: Divulgação)

"Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

A turnê promocional de divulgação deste registro fonográfico segue na estrada. Após a longa excursão européia ao lado de Helloween e Gama Ray, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) tem realizado várias apresentações pelo Brasil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter