Shadowside é atração de festival no Rio de Janeiro

A banda santista se apresenta no Noise Fest, que acontece no dia 16 de novembro, no Clube Santa Helena, em Cabo Frio (RJ)

Comentar
Compartilhar
10 OUT 201320h28

A banda santista Shadowside, um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro, retorna ao Estado do Rio de Janeiro após a longa e bem-sucedida participação na “Hellish Rock tour” acompanhando Helloween e Gamma Ray por mais de 20 países da Europa. O grupo é atração principal do Noise Fest, no próximo dia 16 de novembro, no Clube Santa Helena, em Cabo Frio.

Os fãs fluminenses podem se preparar para receber a elogiada performance que divulga o aclamado “Inner Monster Out”, considerado um dos melhores discos da história da música pesada nacional, segundo a revista Roadie Crew.

Com apenas três discos lançados, Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas, atualmente, formam uma das bandas mais influentes do país e em constante ascensão no cenário internacional. Os músicos já tocaram duas vezes no Rio de Janeiro, uma delas, foi abrindo para o Iron Maiden, na HSBC Arena, para mais de 15 mil pessoas.

Os ingressos para o Noise Fest já estão à venda e custam R$ 15,00 (antecipado). Além da Shadowside, o evento contará com a participação das bandas Vulcano, Project 46, Bandanos, entre outras. O festival será gravado em full HD para um futuro DVD, tenda de roupas e merchandising e muitas surpresas. Mais informações no serviço abaixo.

Além da Shadowside, o evento contará com a participação da também santista Vulcano (Foto: Costábile Salzano Jr/The Ultimate Music-PR)