X

Cultura

Sebastian Stan viverá jovem Donald Trump em sua cinebiografia

Maria Bakalova ("Borat 2") irá viver sua esposa na época, Ivana Trump

Da Reportagem

Publicado em 01/12/2023 às 21:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sebastian Stan em cena de "Capitão América - O Soldado Invernal" / Marvel Studios/Divulgação

Segundo informações do Deadline, o ator Sebastian Stan irá interpretar um jovem Donald Trump no longa "O Aprendiz". Além dele, Maria Bakalova ("Borat 2") e Jeremy Strong ('Succession') também assinaram para viver Ivana Trump e Roy Cohn, esposa e advogado de Donald, respectivamente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A trama será focada na época onde Donald Trump começou a se envolver em vários empreendimentos imobiliários, durante os anos 70. A direção será assinada por Ali Abbasi ('The Last of Us'), com base no roteiro de Gabriel Sherman.

O longa ainda não possui uma previsão de estreia, muito menos se será voltado diretamente para alguma plataforma de streaming.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter