São Vicente terá noite beneficente de muito rock dia 27

Quatro bandas da região estarão no evento marcado para o Centro de Convenções. Os ingressos custam R$ 10,00

Comentar
Compartilhar
11 JUN 201417h04

Uma noite com muito rock, diversão e surpresas. Assim será a quinta edição do Rock n'Help, evento beneficente que pela primeira vez será realizado em São Vicente, dia 27 de junho, às 20 horas, no Centro de Convenções (Avenida Capitão Luiz Pimenta, 811, Parque Bitaru). Os ingressos custam R$ 10,00 e desta vez, a bilheteria será revertida para a ONG Frutos do Amanhã, que realiza trabalho social com crianças e adolescentes na Área Continental do Município.

O Rock n'Help começou como um simples trabalho de faculdade, mas acabou tomando grande proporção e virou um projeto para a própria vida dos organizadores. A ideia é ajudar entidades e ONG’s carentes da região, de acordo com a necessidade de cada local onde o evento é programado. As secretarias da Cultura e do Turismo apoiam a iniciativa.

Nesta quinta edição o evento contará com a apresentação de quatro bandas regionais: Dark Saga (heavy e trash metal), Mr. Hollow (classic e hard rock), Serpens Albus (Whitesnake cover) e The Ritz (Guns n’Roses cover). Estão programados sorteios de camisetas, tattoos e bottons de bandas famosas. O estacionamento do Centro de Convenções estará liberado ao público.

A Dark Saga será uma das bandas que se apresentarão no evento (Foto: Divulgação)

Rock e doação

O primeiro Rock n'Help aconteceu em 2010 e desde então o evento tem acontecido com regularidade e sempre ajudando quem necessita. Entidades como a Casa da Vó Benedita (duas vezes), Casa da Esperança e as vitimas do incêndio ocorrido na virada do ano 2013/2014, na Vila da Noite, em Guarujá já foram beneficiadas.

A ONG Frutos do Amanhã que tem como objetivo levar Esporte e Cultura para menores carentes, proporcionando aulas de capoeira, pintura e reforço escolar. "A carência do Rock na região e no País faz com que muitas pessoas colaborem com o evento, combinando entretenimento com auxílio aos mais necessitados", explicam os organizadores.

Mais informações na página do evento.