X

Cultura

São Vicente abre inscrições dia 13 para oficinas culturais gratuitas

Secretaria da Cultura oferece 12 cursos gratuitos, para todas as idades. Mais informações podem ser obtidas na própria Secult, pelos telefones 3468-1528 e 3468-1536

Publicado em 08/03/2014 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As Oficinas Culturais de São Vicente, mantidas pela Secretaria da Cultura, voltam às atividades este ano com muitas novidades. Além das 12 opções de cursos gratuitos para a comunidade, uma nova e ampla sede será inaugurada no próximo dia 22, na Rua Tenente Durval do Amaral, 72 (continuidade da Rua Ipiranga), no Catiapoã, com extensa programação cultural a partir das 15h.

As inscrições para os interessados será de 13 a 21 deste mês, já no novo endereço, das 9 às 12h e das 14 às 18h. É preciso apresentar duas fotos 3x4,  cópias do documento de identidade, comprovante de residência e, no caso de aluno menor de idade, cópia de um documento de identidade do responsável.

Opções de cursos

A Secult receberá inscrições para as oficinas de Dança de Rua, Dança Esportiva, do Ventre, Jazz, Afro e em Cadeira de Rodas; Teatro, Capoeira, Escultura, Desenho, Música Livre e Renascentista. Os interessados devem verificar atentamente a faixa etária, requisitos e horários de cada curso.

A nova sede das Oficinas Culturais é ampla, confortável e acessível a portadores de necessidades especiais. Mais informações podem ser obtidas na própria Secult, pelos telefones 3468-1528 e 3468-1536.

As Oficinas Culturais de São Vicente, mantidas pela Secretaria da Cultura, voltam às atividades este ano com muitas novidades (Foto: Divulgação)
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter