X

Cultura

Santos Film Fest abre inscrições para voluntários

Serão aceitos estudantes de Cinema, Comunicação, amantes da sétima arte, pessoas com experiência em monitoria, produção, cobertura audiovisual, mídias digitais e redatores

Da Reportagem

Publicado em 03/07/2018 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estão abertas as inscrições para voluntários / Divulgação/PMS

A organização do 3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos abriu inscrições para voluntários, que podem ser estudantes de Cinema, Comunicação, amantes da sétima arte, pessoas com experiência em monitoria, produção, cobertura audiovisual, mídias digitais e redatores.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] ou mensagem privada na página www.facebook.com/santosfilmfest até o próximo dia 20, com nome completo, RG, idade, área de atuação, cidade onde reside, telefone e carta de interesse, falando sobre o desejo de fazer parte da equipe.

Após análise dos perfis, os organizadores entrarão em contato. Ao término do festival, os estudantes universitários serão certificados de atividade extracurricular.

Sobre o festival      

Entre os dias 25 de agosto e 8 de setembro, o Santos Film Fest oferece ao público programação gratuita com mais de 70 filmes e diversas ações em vários pontos do Município, como no Cine Roxy 5, Cine Roxy 4, Cine Arte Posto 4, Cine ZN – Sala Toninho Dantas, Universidade São Judas - Campus Unimonte, Instituto Arte no Dique, Cinemateca de Santos, Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), Shopping Pátio Iporanga, Open House Idiomas, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e Estação da Cidadania, além de ações nos morros e na Área Continental.

A 3ª edição do evento homenageia o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que recebe o troféu Luciano Quirino das mãos do próprio ator, na abertura do festival. A cineasta Eliane Caffé também será celebrada no primeiro dia e, durante o festival, serão exibidos filmes de destaque em sua carreira, como Era o Hotel Cambridge e Narradores de Javé. Mais informações no site www.santosfilmfest.com.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter