X

Cultura

Santos Film Commission facilita produções na cidade

A locação foi o emissário submarino, onde dois atores globais passeiam com suas motos, que foram customizadas em uma oficina do município.

Publicado em 04/02/2014 às 10:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Santos mais uma vez serviu de cenário para filmagens. A locação foi o emissário submarino, onde dois atores globais passeiam com suas motos, que foram customizadas (personalizadas) em uma oficina do município. As imagens serão veiculadas no Programa Auto Esporte, da TV Globo, que aborda temas de automobilismo e motociclismo aos domingos.

Os pilotos foram interpretados por dois atores santistas, que participaram recentemente da novela Amor à vida. Os contatos foram intermediadas pela prefeitura, por meio da Santos Film Commission.

Desde a sua fundação em 2007, o órgão já apoiou quase 300 produções. “Só nos últimos seis meses foram 16 filmes comerciais, 15 curtas metragens, nove vídeo clips, quatro filmes institucionais, três programas de TVs, uma novela e um documentário, além de fotos”, explica a coordenadora do órgão, Tammy Weiss.

“Santos é muito procurada pelas paisagens e diversidade de cenários. As produções propiciam projeção nacional e internacional da cidade, que repercute turisticamente e estimula a indústria audiovisual gerando empregos. Com a Copa do Mundo, Santos já está sendo procurada por produtores do país e até do exterior”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter