Santos Film Commission facilita produções na cidade

A locação foi o emissário submarino, onde dois atores globais passeiam com suas motos, que foram customizadas em uma oficina do município.

Comentar
Compartilhar
04 FEV 201410h58

Santos mais uma vez serviu de cenário para filmagens. A locação foi o emissário submarino, onde dois atores globais passeiam com suas motos, que foram customizadas (personalizadas) em uma oficina do município. As imagens serão veiculadas no Programa Auto Esporte, da TV Globo, que aborda temas de automobilismo e motociclismo aos domingos.

Os pilotos foram interpretados por dois atores santistas, que participaram recentemente da novela Amor à vida. Os contatos foram intermediadas pela prefeitura, por meio da Santos Film Commission.

Desde a sua fundação em 2007, o órgão já apoiou quase 300 produções. “Só nos últimos seis meses foram 16 filmes comerciais, 15 curtas metragens, nove vídeo clips, quatro filmes institucionais, três programas de TVs, uma novela e um documentário, além de fotos”, explica a coordenadora do órgão, Tammy Weiss.

“Santos é muito procurada pelas paisagens e diversidade de cenários. As produções propiciam projeção nacional e internacional da cidade, que repercute turisticamente e estimula a indústria audiovisual gerando empregos. Com a Copa do Mundo, Santos já está sendo procurada por produtores do país e até do exterior”.