SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Santos Carnabanda 2015 traz 11 desfiles no fim de semana de estreia

Para oferecer conforto e segurança à população, o itinerário de todas as bandas terá acompanhamento da Companhia de Engenharia de Tráfego

Comentar
Compartilhar
29 JAN 201515h30

Reunindo 61 bandas carnavalescas, o Santos Carnabanda 2015 tem início nesta sexta-feira (30) e segue até a terça-feira de Carnaval (17 de fevereiro), com desfiles diários por toda a Cidade, que prometem a participação de milhares de foliões.

Para oferecer conforto e segurança à população, o itinerário de todas as bandas terá acompanhamento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que irá interditar as vias utilizadas pelos carnavalescos, e da Polícia Militar, por meio da Operação Delegada. A Prefeitura também disponibiliza banheiros químicos nas concentrações e os caminhões de som que acompanharão os blocos.

O primeiro dia de desfiles leva para a rua a Banda do Siqueira (19h às 21h, com concentração na Rua Conselheiro João Alfredo, no Macuco), Cobras (19h às 21h, com concentração na Rua Dr. Nilo Peçanha, no Marapé), Vila Mathias (21h às 23h, com concentração na Rua Comendador Martins) e Vila Belmiro (21h às 23h, com concentração na Rua Guararapes).

A Banda do Siqueira se apresenta no primeiro dia (Foto: Divulgação/PMS)

O sábado traz Jaú (14h às 16h, com concentração na Rua Alexandre Fleming, no Aparecida), Skinão (16h às 18h, com concentração na Rua Dr. Nilo Peçanha, no Marapé), White Day (18h às 20h, com concentração na Rua Alexandre Herculano, no Boqueirão) e Bebo Mas Não Travo (19h às 21h, com concentração na Rua Adolfo Assis, na Vila Belmiro).

Fechando o primeiro fim de semana de festa, caem na folia Vila Santista (14h às 16h, com concentração na Rua Bernardo Browne, no Estuário), Padre Anchieta (14h às 16h, com concentração na Rua Padre Anchieta, no Macuco) e Dragão (16h às 18h, com concentração na Praça Joaquim Murtinho, no Embaré).