X

Cultura

Santistas podem se inscrever para mais de 1 mil vagas do Fábrica Cultural on-line

No total, são oferecidas 1.018 vagas, para aulas dos mais variados segmentos

Da Reportagem

Publicado em 16/04/2021 às 17:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os inscritos que estiverem dentro do número de vagas disponíveis devem aguardar contato por e-mail ou WhatsApp. / ISABELA CARRARI/PMS

A Secretaria de Cultura de Santos (Secult) abrirá inscrição para cursos gratuitos on-line do Projeto Fábrica Cultural a partir de segunda-feira (19). No total, são oferecidas 1.018 vagas, para aulas dos mais variados segmentos. As adesões são exclusivas para munícipes de Santos.

O interessado deverá se inscrever no www.egov.santos.sp.gov.br/fabricacultural, onde deverá escolher o curso que deseja participar e preencher os dados solicitados, principalmente RG, telefone e e-mail.

Ao final do ato de inscrição, é gerado um protocolo de confirmação. Os inscritos que estiverem dentro do número de vagas disponíveis devem aguardar contato por e-mail ou WhatsApp, para receber os dados de acesso e iniciar as aulas. 

Neste ano, as aulas on-line serão realizadas no www.egov.santos.sp.gov.br/conectasantos, ambiente totalmente preparado para o ensino virtual. As inscrições estarão disponíveis até o dia 26 de abril.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter