Santistas podem se inscrever para mais de 1 mil vagas do Fábrica Cultural on-line

No total, são oferecidas 1.018 vagas, para aulas dos mais variados segmentos

Comentar
Compartilhar
16 ABR 2021Por Da Reportagem17h24
Os inscritos que estiverem dentro do número de vagas disponíveis devem aguardar contato por e-mail ou WhatsApp.Os inscritos que estiverem dentro do número de vagas disponíveis devem aguardar contato por e-mail ou WhatsApp.Foto: ISABELA CARRARI/PMS

A Secretaria de Cultura de Santos (Secult) abrirá inscrição para cursos gratuitos on-line do Projeto Fábrica Cultural a partir de segunda-feira (19). No total, são oferecidas 1.018 vagas, para aulas dos mais variados segmentos. As adesões são exclusivas para munícipes de Santos.

O interessado deverá se inscrever no www.egov.santos.sp.gov.br/fabricacultural, onde deverá escolher o curso que deseja participar e preencher os dados solicitados, principalmente RG, telefone e e-mail.

Ao final do ato de inscrição, é gerado um protocolo de confirmação. Os inscritos que estiverem dentro do número de vagas disponíveis devem aguardar contato por e-mail ou WhatsApp, para receber os dados de acesso e iniciar as aulas. 

Neste ano, as aulas on-line serão realizadas no www.egov.santos.sp.gov.br/conectasantos, ambiente totalmente preparado para o ensino virtual. As inscrições estarão disponíveis até o dia 26 de abril.