X

CCXP 23

Sandy dá bolo na divulgação do filme 'Evidências do Amor'

Cantora ficou presa no trânsito e deu um bolo no público do palco Thunder, o principal da Comic Con

LUÍSA MONTE - Folhapress

Publicado em 30/11/2023 às 22:15

Atualizado em 01/12/2023 às 17:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sandy / Reprodução/Instagram

Em um dos últimos painéis desta quinta-feira (20), primeiro dia de CCXP 2023, uma multidão esperava pela chegada de Sandy, que divulgaria seu filme "Evidências do Amor", no qual faz par romântico com Fabio Porchat.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mas, a cantora ficou presa no trânsito e deu um bolo no público do palco Thunder, o principal da Comic Con.

Mesmo sem ela, o trailer do filme que tem como trilha sonora e tema a música interpretada por Chitãozinho e Xororó foi exibido ao público. Na trama, Porchat é amaldiçoado pela música cantada pelo próprio pai de Sandy.

Talvez a maldição tenha caído também sobre ela, que chegou só na sua segunda agenda do dia, no palco Omelete.

O primeiro dia de CCXP também teve mais novidades do cinema nacional. Globo, Star+, Paris Filmes e Warner anunciaram seus cardápios futuros e trouxeram estrelas para os palcos. 

'RITMO DE NATAL'
"Ritmo de Natal" é o próximo e primeiro filme natalino dos Estúdios Globo (antigo Projac), que inaugura seu mais novo núcleo de cinema. Na comédia romântica, Mileny (Clara Moneke), a cantora de funk do momento, se envolve com Dante (Isacque Lopes), um violinista clássico. Eles enfrentam uma prova de fogo ao passar o primeiro Natal juntos, com suas famílias de mundos distintos.

Clara falou no painel sobre a transformação em uma estrela do funk: "Foi um grande desafio porque eu nunca cantei, nunca dancei e tive uma preparação de uma semana". Já Isacque comemorou o Natal bem brasileiro retratado: "Tem macarronese, rabanada, refrigerante. As pessoas vão ver o Natal da comunidade nas telas".

'SEQUESTRO DO VOO 375'

Saindo do romance, chega o filme de ação "O Sequestro do Voo 375", baseado na história real de um caso que chocou o país na década de 80. Inconformado com a crise do governo Sarney, Nonato, um cidadão comum, decide sequestrar o voo 375, da Vasp, com mais de cem passageiros, ordenando ao comandante Murilo (Danilo Grangheia) que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto".

"É o 11 de setembro brasileiro", disse o diretor Marcus Baldini, o mesmo de "Bruna Surfistinha". "É uma super-produção de ação, tem muita... Válvula, avião, é tudo grandioso nessa produção. Não deixa nada a desejar com os filmes americanos", completou.

"A gente acabou tendo que construir uma estrutura gigantesca, pegamos um pedaço de um avião, colocamos dentro, colocamos 60 pessoas para girar, aí as pessoas giravam, passavam mal, a gente tinha que parar, o câmera passava mal, a gente tinha que parar, então foi uma loucura", contou Baldini sobre a produção.

'OVERMAN'
A cartunista da Folha de S. Paulo Laerte foi aplaudida de pé ao divulgar o filme "Overman", personagem criada por ela. Overman é um super-herói diferente, falido e que faz terapia. "Ele tem cara de pós-ditadura, do Brasil que está atravessando suas crises e também tem super-poderes", disse ela em mais um painel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

'Há sobras de caixa para investirmos em Cultura', diz Presidente da Petrobrás

Ele ainda comentou, que desde o inicio do governo Lula estão sendo pensado projetos que já somam R$ 150 milhões investidos pelo patrocínio da Petrobras

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter