Sampa Crew e Caju e Castanha encerram festejos da 'Cidade Junina'

A entrada é gratuita e o evento acontece no estacionamento do Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 – Jardim Santo Antônio), às 20 horas

Comentar
Compartilhar
27 JUL 2018Por Da Reportagem20h01
Caju e Castanha trazem seus maiores sucessos para o palco no domingoCaju e Castanha trazem seus maiores sucessos para o palco no domingoFoto: Divulgação

Na última semana da 'Cidade Junina' em Guarujá, a festa é encerrada com chave de ouro com dois grandes shows. Neste sábado (28), quem comanda o palco é o grupo Sampa Crew e, no domingo (29), a dupla de repentistas Caju e Castanha traz seus maiores sucessos para o palco.

A entrada é gratuita e o evento acontece no estacionamento do Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420 – Jardim Santo Antônio), às 20 horas.

Além dos shows, a 'Cidade Junina' também conta com um parque de diversões montado no local e barracas com comidas típicas.

Sábado (28)

Sampa Crew

Mariellen Ferreira

Banda Azular

Domingo (29)

Caju e Castanha

Duo Sob Medida

Free Style

Conexão Bahia

Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba)

Gravação do DVD 'Pra Você', de Bhrenno Zen – sábado (28), às 20 horas

O cantor Bhrenno Zen lança seu CD 'Pra Você' em um show onde gravará também seu primeiro DVD. O músico apresenta para o público as canções de seu primeiro trabalho profissional e promete fazer com que eles se renovem ao som de seu pop romântico. Ingressos: R$ 20,00, mais 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

FACMOL

A Fanfarra Celda Melo (FACMOL), da cidade de Pereira Barreto, no interior de São Paulo, se apresenta gratuitamente neste sábado (27), em um show itinerante pelas ruas de Vicente de Carvalho e Guarujá. O grupo começa o passeio às 14h30 pelo centro comercial de Vicente de Carvalho, na Avenida Santos Dumond e na Avenida Thiago Ferreira. Às 15h30 eles retornam ao Guarujá para levar sua música pelas praias de Pitangueiras, Astúrias e Tombo. A FACMOL é uma orquestra formada por instrumentos de sopro e percussão com elementos típicos da sonoridade de fanfarra, misturando música clássica com música popular.

Praças

Ciranda de Artes (Praça 14 Bis – Vicente de Carvalho) – sábado (28), às 15 horas

Com diversas atividades gratuitas, a Ciranda de Artes leva diversão e cultura para os munícipes. Nesta edição, a programação conta com apresentação de teatro infantil, música, quadrilha junina, brincadeiras lúdicas, tapete de leitura, Geladeira Cultural, oficina de artesanato, pintura e desenho e pintura facial.

Rua do Lazer (Praça do Expedicionários e das Bandeiras – Pitangueiras) – domingo (29), às 14 horas

Com atrações gratuitas de entretenimento e ações de cidadania para toda a família, a Rua do Lazer contará com atividades culturais, oficinas, artesanato, música ao vivo, dança, brincadeiras, teatro, esculturas de balões, Projeto Padaria Solidária, Projeto Adote um Amigo Pet e muito mais. O evento também marca o encerramento da Campanha Julho Amarelo e conta com doação voluntária de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade.

Artesanato

Artesanato na Praça – Praça das Bandeiras (Centro)

Quinta a domingo, a partir das 16h30

Artesanato na Praça – Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho)

Quinta a domingo, a partir das 16h30

Arte na Praça – Praça Mário da Silva (Barra Funda)

Sexta e sábado, a partir das 16 horas