X

Cultura

Saiba como se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'

Para participar do processo seletivo, as inscrições deverão ser feitas no site do programa no Gshow

Estadão Conteúdo

Publicado em 04/05/2021 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O 'BBB 21', apresentado por Tiago Leifert, já registrou 29 pontos de ibope em São Paulo / Reprodução/TV Globo

As inscrições para o Big Brother Brasil 22 estão abertas desde 29 de abril. Porém, no dia seguinte, Tiago Leifert anunciou que a candidatura foi suspensa em algumas regiões do País, devido a uma alta demanda no site. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do programa disse que ainda não tem novas informações sobre quando irá acontecer a reabertura de inscrições. Mas, durante o comunicado, Leifert revelou que isso iria ocorrer em breve.

Sobre a seleção de participantes, o apresentador alertou: "Olha só, são mais de 85 perguntas, tem que mandar o vídeo. Não é só botar o nominho lá não. Capricha", disse Leifert, durante o programa. Boninho compartilhou a fala de Tiago nas redes sociais e reforçou o convite: "Bora correr atrás! É BBB 22 inscrições abertas, mas só valem as completas com questionário e vídeo. Vagas limitadas!".

Caso você já queira estar preparado para participar da atração no ano que vem, separamos um passo a passo para se candidatar ao BBB 22.

Para participar do processo seletivo, as inscrições deverão ser feitas no site do programa no Gshow (https://gshow.globo.com/). Depois de acessar o link específico, você deverá:

- Selecionar a região do país onde você vive

- Aceitar todas as regras e condições de uso lá disponíveis

- Cadastrar seus dados pessoais

- Responder todas as perguntas do questionário (o candidato não poderá efetuar qualquer alteração no questionário, depois que for enviado)

- Enviar no mínimo três e no máximo dez fotografias suas, que sejam atuais e coloridas

- Informar links de perfis em redes sociais, sendo que este perfil deve ter, no mínimo, cinco fotos do candidato disponíveis para acesso

- Enviar um vídeo, contendo no máximo cinco minutos de gravação de sua imagem e voz, com conteúdo livre

"Não é para fazer dancinha! O vídeo é um depoimento. Sinta-se como se estivesse no confessionário, conta pra gente quem você é, sua personalidade, porque que a gente deve te selecionar. Pode abrir seu coração, o processo é sigiloso, é entre nós, então fala a real, a gente quer te conhecer", diz Tiago Leifert em um vídeo publicado no perfil oficial do BBB, no Instagram.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter