A invasão aconteceu durante o período em que Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain, estava hospedado na residência
Ronaldo, ex-jogador da Seleção / Tânia Regô/Agência Brasil
O último domingo (26) foi um dia de dor de cabeça para o ex-craque da Seleção Brasileira de Futebol, Ronaldo. De acordo com o jornal espanhol Diário de Ibiza, enquanto Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain e amigos estavam fora da residência, a propriedade foi roubada. Verratti estava hospedado na casa de Ronaldo para descansar.
Ainda segundo o jornal, os itens roubados da casa de Ronaldo são desconhecidos, mas já se sabe que o valor dos pertences que os bandidos levaram é de cerca de três milhões de euros (R$ 16,5 milhões, na cotação de hoje).
Perguntados sobre o caso, o jogador italiano e o ex-craque brasileiro e também empresário não se manifestaram sobre a situação. O texto conta com informações do "Uol".
Como o PSG voltará às atividades na próxima semana, Verratti já deve estar com as malas prontas para voltar para Paris, a fim de começar a preparação para a próxima temporada.
Cultura
Cultura
Expo Cidades Criativas Brasileiras recebe mais de 5 mil pessoas e incentiva novos empreendedores
Sebrae Móvel atende empreendedores em Bertioga a partir desta segunda
Quiosqueiros assinam adesão ao Projeto 'Recicla Guarujá' nesta terça-feira (2)
ECONOMIA
Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação
CRIME NO TRIBUNAL
Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020