X
Cultura

Ronaldo tem prejuízo de R$ 16 milhões após ter casa roubada

A invasão aconteceu durante o período em que Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain, estava hospedado na residência

Ronaldo, ex-jogador da Seleção / Tânia Regô/Agência Brasil

O último domingo (26) foi um dia de dor de cabeça para o ex-craque da Seleção Brasileira de Futebol, Ronaldo. De acordo com o jornal espanhol Diário de Ibiza, enquanto Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain e amigos estavam fora da residência, a propriedade foi roubada. Verratti estava hospedado na casa de Ronaldo para descansar.

Ainda segundo o jornal, os itens roubados da casa de Ronaldo são desconhecidos, mas já se sabe que o valor dos pertences que os bandidos levaram é de cerca de três milhões de euros (R$ 16,5 milhões, na cotação de hoje).

Perguntados sobre o caso, o jogador italiano e o ex-craque brasileiro e também empresário não se manifestaram sobre a situação. O texto conta com informações do "Uol".

Como o PSG voltará às atividades na próxima semana, Verratti já deve estar com as malas prontas para voltar para Paris, a fim de começar a preparação para a próxima temporada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software