Romance entre Pierrot e Colombina é retratado em peça no Procópio Ferreira

No sábado (16), às 21 horas, o Teatro Municipal será palco da estreia da peça “Delírios de um Pierrot”; o ingresso custa R$ 30,00

Comentar
Compartilhar
13 MAI 201517h20

Com a recente reinauguração do Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Enseada), Guarujá abriu espaço para novos eventos culturais na Cidade. A partir daí, a Companhia de Teatro “Quem Sabe Faz a Hora...” trouxe para o Município a peça “Delírios de um Pierrot”, que será apresentada neste sábado (16), às 21 horas. Esta será a estreia do espetáculo, com exibição única em Guarujá. A classificação indicativa é de 12 anos.

O espetáculo gira em torno da lenda de Pierrot e o amor que ele sente por Colombina, trazendo personagens clássicos da comédia Dell’ Art. Além disso, a produção resgata antigas marchinhas de Carnaval. De acordo com a atriz e diretora da peça, Fátima Góes, a “simples” produção é delicada e forte. Para ela, o público fã do gênero comédia e poesia vai gostar, pois a peça traz a esses aspectos junto da lenda de Carnaval.

A bilheteria para o espetáculo vai abrir a partir das 16 horas do dia da apresentação. Os ingressos custam R$ 30. Estudantes, idosos com mais de 60 anos e professores do Estado e Município pagam meia entrada, mediante comprovação.