X

Cultura

Rock in Rio confirma shows de Emicida e Charles Bradley

O rapper se apresenta com o o cantor americano Miguel, no dia 16 de setembro, no Palco Sunset

Folhapress

Publicado em 17/03/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O rapper Emicida retorna ao Rock in Rio / Divulgação

O rapper Emicida retorna ao Rock in Rio com apresentação junto com o cantor americano Miguel, pela primeira vez no Brasil. O encontro dos músicos acontece no dia 16 de setembro no Palco Sunset.

Ainda no dia 16, também está confirmado o cantor americano Charles Bradley. Outra novidade do festival é o pianista inglês Benjamin Clementine, que fechará a noite do dia 17.

OUTRAS ATRAÇÕES

O festival já confirmou outras atrações estrangeiras, como The Who e Guns N'Roses (23/9), Justin Timberlake (17/9), Lady Gaga (15/9) , Fergie (16/9) , o cantor britânico Billy Idol (21/9) e a banda americana Bon Jovi, que encerrará a noite do dia 22 de setembro.

Entre os brasileiros, haverá show de Ney Matogrosso e Nação Zumbi, no dia 22, para resgatar canções dos Secos e Molhados, Skank e Ivete Sangalo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter