X

Cultura

Rock in Rio 2019 anuncia datas e início da venda de ingressos

Assim como nos outros anos, o evento dará início às vendas dos ingressos antes mesmo do anúncio do line-up

Estadão Conteúdo

Publicado em 26/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A edição do Rock in Rio 2019 já tem data marcada para começar / Divulgação

Quase um ano depois da edição de 2017, o Rock in Rio já começou a esquentar as notícias para a nova versão brasileira do evento, a ser realizada no próximo ano. A começar pelo anúncio das datas de realização e o início das vendas.

A edição do Rock in Rio 2019 já tem data marcada para começar: o festival ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro (um pouco mais "tarde" da versão de 2017, realizada em dois fins de semana entre 15 a 24 ).

Assim como nos outros anos, o Rock in Rio 2019 dará início às vendas dos ingressos antes mesmo do anúncio do line-up completo do festival. O Rock in Rio Card, cujo valor não foi revelado, começa a ser vendido no dia 12 de novembro, a partir das 19h, pelo site Ingresso.com.

O que se sabe do Rock in Rio 2019

Por enquanto, muito pouco. Anitta, escolhida na base do "poder da voz do povo", já que foi tão pedida na edição de 2017, após o cancelamento em cima da hora do show de Lady Gaga, é a primeira confirmada no line-up. A funkeira também se apresentou na versão lisboeta do festival, realizada neste ano.

A novidade do espaço, novamente realizado no Parque Olímpico, é uma área chamada Espaço Favela, na qual serão realizados shows com artistas de comunidades do Rio de Janeiro.

Como foi o Rock in Rio 2017

A edição de 2017 do festival teve, como ponto alto, a responsabilidade por trazer a banda The Who pela primeira vez ao Brasil (e possivelmente a última). Em contrapartida, a ausência de Lady Gaga, cuja apresentação, marcada para o primeiro dia e cancelada na véspera, obrigou o festival a repetir a atração do dia seguinte, Maroon 5 - sim, foram duas noites capitaneadas pela banda de Adam Levine.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista enfrenta trânsito lento e congestionado nesta sexta-feira

Os motoristas que estão utilizando as rodovias da Região, enfrentam lentidão para chegar em seus respectivos destinos

Guarujá

Suman relembra tragédia e diz que Guarujá está preparada para chuvas

O temporal teve início na noite de 2 de março de 2020 e perdurou durante a madrugada do dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter