Rock da Baixada ganha espaço nas Tendas

Quem quiser conhecer o cenário do rock underground da região tem opção neste sábado, na tenda 1, no primeiro encontro do ano do ‘Festival Rockshow’.

Comentar
Compartilhar
10 JAN 201413h12

Quem quiser conhecer o cenário do rock underground da região tem opção neste sábado (11), na tenda 1 (Pompeia), no primeiro encontro do ano do ‘Festival Rockshow’. O som começa com a banda Iuhuless (10h). Em seguida é a vez da Canal 8 (11h).

Após o almoço, tem Dom Domingues (13h) e Rádio Vinte (14h). O encerramento, às 15h, fica por conta do grupo Zimbra, cujo disco ‘O Tudo, O Nada e O Mundo’ figurou entre os 100 melhores álbuns de 2013, segundo o site Rockinpress, especializado em divulgar bandas alternativas, rock e música brasileira independente.

O festival tem o objetivo de mostrar a produção musical local à população, além de dar espaço para novos músicos. De acordo com Celso Bernardes, responsável pelo evento, dar oportunidade real aos artistas em um palco “de frente para o mar é, no mínimo, um presente. Uma inspiração”.

Em fevereiro
O evento volta a ocorrer no dia 3, na tenda 4 (Embaré), com shows de Analisando Sara, Erodelia, Velho Jango's Band, Luvia Rockers e Timeless Rock. Todas as apresentações são gratuitas. Realização: prefeitura. Apoio: Rock Show Santos