X

Cultura

Revelação brasileira do metal, Odum se apresenta pela primeira vez no Brasil

O show será domingo (1º), no Stúdio Rock Café, a partir das 19 horas. Entre o material que vai ser apresentado destaca-se a faixa “New Earth”, o novo single do grupo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2013 às 19:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Studio Rock Café realiza neste domingo (1º), a partir das 19 horas, o lançamento oficial do Brazilian Titans Fest, em parceria com a Z1Press Comunicação. A festa, fechada para imprensa e convidados com nome na lista, contará com apresentação inédita da banda Odum, que estará disponível para entrevistas durante o evento. A cantora e DJ Hellen Zanovello fará a discotecagem.

Entre o material pesado que vai ser apresentado pelo Odum destacam-se “New Earth”, o novo single do grupo, além de outras músicas novas como “All Of Our Gods” e “Create As Speak”. Revelação brasileira do metal nos Estados Unidos, a banda se apresenta ao vivo pela primeira vez nos palcos do Brasil, incluindo uma mini-turnê junto com Vulcano, banda precursora da música pesada na América Latina que comemora 30 anos de carreira. Os grupos caem na estrada a partir do início de 2014 pelo Brasil e no segundo semestre a turnê itinerante segue pelos EUA.

A banda Odum se apresenta no Stúdio Rock Café, no domingo (Foto: Umberto Miller/Divulgação)

Novidade no Brasil

Liderado pelo baterista e palestrante santista Gus Conde (Rihanna, Fear Factory, Billy Idol, Velvet Revolver, The Cult, Rob Zombie, entre outros artistas de Hollywood), Odum surgiu originalmente em Los Angeles (Califórnia), em 2005. A banda está em estúdio e se prepara para lançar seu terceiro EP independente, apresentando a nova formação 100% brasileira.

“Fui muito seletivo em reformular a banda aqui no Brasil. Depois de tentar algumas pessoas e após muitos ensaios, tenho certeza que essa é a formação mais completa musicalmente falando. Isso reflete diretamente na música que estamos fazendo hoje”, declara o baterista e fundador do Odum, Gus Conde. “É uma honra juntar as forças com o Vulcano.”

A banda foi atração de destaque na Virada Cultural Paulista 2013 e na Expomusic 2013. A formação atual conta com Gus Conde (bateria), Bio Silva (vocal), Tadeu Neto (guitarra), Kyle Fernandes (guitarra) e Guile Elias (baixo).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter