Reisado Sergipano se apresenta na Feira de Oratórias e Presépios de Paranapiacaba

Associação Folclórica representou Guarujá no evento que aconteceu nos dias 7 e 8 de dezembro

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201316h08

A Associação Folclórica Reisado Sergipano e Bumba Meu Boi de Guarujá, participou da Feira de Oratórias e Presépios (FOPP) de Paranapiacaba. O grupo mostrou manifestações populares do ciclo natalino com características da cultura brasileira.

O evento aconteceu nos últimos dias 7 e 8 de dezembro e contou também com atividades como brincadeiras de rua, música, danças, arte popular, exposições e gastronomia. A Associação Folclórica realizou a apresentação com 25 dançarinos e músicos do grupo Reisado Mirim.

A participação do Reisado Sergipano, representando o Município, em Paranapiacaba, é realizada a partir do convênio e apoio que o grupo recebe da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura.

O FOPP tem o intuito de divulgar e difundir as culturas populares do País e os trabalhos de artistas e artesãos, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável da Vila de Paranapiacaba, localizada na cidade de Santo André (São Paulo)

O grupo mostrou manifestações populares do ciclo natalino com características da cultura brasileira. (FOTO: Divulgação/PMG)