'Reclame', em nova temporada na Pinacoteca de Santos

O público também é chamado a desvendar um segredo familiar que se deixou levar com o passar dos tempos e que somente os protagonistas da peça conhecem

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201415h47

Quem não se lembra das músicas que tocavam no rádio ou na TV para anunciar um produto? Os famosos jingles fazem parte da vida de muitas pessoas e marcaram épocas. “Reclame – Uma História de Amor”, da Cia Teatral Cenicomania, retrata as várias gerações e os mais representativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira.

Ambientada entre as décadas de 30 e 90, a peça conta a trajetória de Lourdes, Rodolfo e Janete, que, motivados pelos meios de comunicação e, principalmente, por jingles de reclames comerciais, formam um triângulo amoroso, no qual as alegrias e as decepções de natureza humana são destacadas pelos mesmos.

Todos estão convidados para essa viagem através do tempo e reviver épocas de ouro, juntamente com os personagens, os quais são inseridos em situações cotidianas diversas e fatos históricos que mudaram definitivamente a vida do Brasil. O público também é chamado a desvendar um segredo familiar que se deixou levar com o passar dos tempos e que somente os protagonistas da peça conhecem.

Reclame é a vida de todos nós... Resgata costumes e tendências, destacando o trabalho de artistas e comunicadores brasileiros. É o papel da propaganda em nosso cotidiano. É uma história de amor para com o Brasil, o rádio e a TV. É a história de amor de nossas vidas.

“Reclame – Uma História de Amor”, retrata as várias gerações e os mais representativos contextos, representados pela criação genial da propaganda brasileira (Foto: Wilson Melo)

Informações: “Reclame - Uma História de Amor” – Cia Teatral Cenicomania

Todos os sábados de fevereiro - dias 8 / 15 e 22 - às 17h00 - Pinacoteca “Benedito Calixto” - Avenida Bartolomeu de Gusmão nº 15 - Santos

Distribuição de ingressos com 1 hora de antecedência no local - Lotação: 40 lugares - Classificação: Livre