Rainha e Princesa do Carnaval santista serão conhecidas neste sábado (1º)

O palco onde vão mostrar samba no pé, elegância, postura, simpatia e comunicação será a Arena Santos (av. Rangel Pestana,184, Vila Mathias).

Comentar
Compartilhar
28 JAN 201411h31

Neste sábado (1º de fevereiro), a partir das 21h, oito candidatas disputam os títulos de Rainha e Princesa do Carnaval de Santos. O palco onde vão mostrar samba no pé, elegância, postura, simpatia e comunicação será a Arena Santos (av. Rangel Pestana,184, Vila Mathias). O ritmo das exibições ficará por conta da bateria da X-9.

O corpo de jurados analisará o desempenho das participantes, que desfilarão em trajes de gala, banho e fantasia. Na ocasião, também serão anunciados o Cidadão e a Cidadã-Samba de 2014, que foram eleitos em concurso organizado pela Licess (Liga Independente e Cultural das Escola de Samba de Santos) e o Conselho do Samba. O rei Momo João Paulo Rivera continua no cargo.

Durante o evento, as agremiações, que desfilarão nos dias 1, 2 e 3 de março, apresentam seus sambas-enredos ao público. Os convites gratuitos foram distribuídos entre as concorrentes, Licess e as 15 escolas de samba da Santos. Os interessados em assistir devem procurar as agremiações. Realização: prefeitura de Santos, por meio da Secult, e Licess