X

Cultura

Quarteto de Cordas interpreta clássicos do rock no Guarany

O programa traz canções de artistas como Rul Seixas, The Beatles, Kansas, Red Hot Chili Peppers, Eric Clapton e Coldplay

Da Reportagem

Publicado em 10/04/2017 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Quarteto de Cordas Martins Fontes realiza apresentação nesta quinta-feira (13) / Ronaldo Andrade/PMS

Com repertório formado por clássicos do rock, o Quarteto de Cordas Martins Fontes, corpo estável da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza apresentação nesta quinta-feira (13), a partir das 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, no Centro Histórico). A performance terá a participação especial do maestro Mário Tirolli. Entrada franca.

O programa traz canções como Gita, de Raul Seixas; Eleonor Rigby, dos Beatles; Dust in the Wind, Kansas; Aeroplane, do Red Hot Chili Peppers; Change the Word, de Eric Clapton,  e Yellow, do Cold Play, entre outros hits.

O conjunto é composto por Ulisses Nicolai (1º violino), Adonai Ribeiro (2º violino), Erlon Lima (viola) e Rossana Nicolai (violoncelo). Seu objetivo é divulgar obras clássicas e músicas populares, além de realizar a integração da música com as artes visuais.       Mais informações pelo telefone 3226-8000.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter