Quarta edição do Forró do Barba será realizada nesta sexta-feira

A proposta do projeto é fortalecer o movimento do forró na Baixada Santista

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2019Por Da Reportagem18h48
O Forró do Barba visa manter a sobrevivência das raízes culturais do estilo musicalO Forró do Barba visa manter a sobrevivência das raízes culturais do estilo musicalFoto: Divulgação

Mais uma edição do Forró do Barba será realizada nesta sexta-feira (18), no Arena Club, a partir das 21h, em Santos. Serão mais de 6 horas de entretenimento entre shows com as bandas Coisas de Zée e Mistura Caiçara, além de artistas locais como Leonardo Cabelinho, Joãozinho Do Acordeon e Nanda Queiroz, DJ Marcio e Cabelinho Play, apresentações especiais, monitores de dança, aulão de forró, animação temática, cobertura fotográfica do renomado Tostão Abrantes, sorteios de itens vinculados ao tema e muito mais.

A proposta do projeto é fortalecer o movimento do forró na Baixada Santista. O Forró do Barba visa manter a sobrevivência das raízes culturais do estilo musical de origem nordestina, fomentar o reconhecimento e valorização dos artistas locais, além de promover a integração da técnica de dança com o forró herança cultural.

Os eventos acontecem em espaços com ampla pista para a prática de dança e monitoria e aula de professores renomados de diversas escolas da região.

Pontos de Venda:

Venda online site Sympla - http://bit.ly/forrodobarbaonline
Café 87 (Av. Marechal Floriano Peixoto, 87, Gonzaga - Santos)
Aerodança (Av. Bernardino de Campos, n.º 159 - Santos)
Studio Contratempo (Av. Pedro Lessa, 2436 - 1º andar - Santos)
Khawala (Rua João Ramalho, 784 - São Vicente)
Pet Shop e Casa de ração Jockey Clube (Rua Alberto Veiga, 8 – Vila Jockey Clube, São Vicente)