X
BBB

Provas, bate e volta e votação fazem parte da dinâmica da primeira semana de 'BBB 22'

O primeiro Paredão do BBB 22 será formado no domingo (23)

BBB: prova entre os pipocas/ primeira semana/ imunidade / Reprodução/ Redes Sociais

A primeira semana do Big Brother Brasil 2022 (Globo) está sendo agitada. De acordo com o roteiro divulgado nesta terça-feira (18), ao todo serão três provas, duas delas separadas entre os grupos Pipoca e Camarote, a programação ainda vai contar com formação de Paredão, e bate e volta.

A começar pela primeira prova da edição, que começou na noite desta terça e não tem previsão para acabar, já que a dinâmica é resistência. Apenas os participantes Pipocas estão jogando. Divididos em duplas, quem vencer está imune no Paredão e leva o prêmio de dez mil reais em compras (cada um).

Na quinta-feira (20), com a chegada de Jade Picon, 20, Linn da Quebrada, 31, e Arthur Aguiar, 32 –os três receberam diagnóstico positivo para a Covid–, o grupo Camarote ficará completo e assim poderá realizar a segunda prova valendo imunidade para dois participantes, que assim como os Pipocas, jogarão em duplas.

Já no dia seguinte, sexta-feira (21), acontecerá uma super prova em que todos os participantes da casa disputarão a Liderança e o Anjo. A dupla vencedora poderá escolher quem será o Líder e quem ficará com o Anjo, sedo ele autoimune, ou seja, não poderá ser votado para ir pro Paredão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O primeiro Paredão do BBB 22 será formado no domingo (23). O indicado pelo Líder terá oportunidade de dar contragolpe e puxar outro participante para a berlinda. Como de costume, a casa terá que votar no confessionário.

Cada participante da casa indicará duas pessoas para o Paredão. Os dois mais votados vão disputar o bate e volta com o escolhido do contragolpe. A eliminação acontecerá na semana seguinte, terça-feira, dia 25 de janeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Portuários aceitam nova proposta salarial oferecida pela SPA e suspendem greve

Com a proposta aprovada pelos trabalhadores, a greve, iniciada às 6 da manhã, chega ao fim

Emprego

Bolsa Trabalho anuncia os 500 santistas que receberão R$ 540 para atuar em órgãos públicos

Os escolhidos devem agora aguardar contato telefônico para agendar o comparecimento no prédio do Resolve Aqui para efetivar a participação

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software