X
Cultura

Projota se apresenta na Arena Club no próximo sábado, em Santos

Rapper irá cantar seus maiores sucessos a partir das 22 horas, para os fãs da cidade. Ingressos estão à venda com valores a partir de R$ 40,00

O rapper Projota já se consolidou como um dos maiores do gênero urbano / Divulgação

O rapper Projota irá se apresentar no palco da Arena Club neste sábado (21), em Santos. O show acontece a partir das 22 horas, com ingressos a partir de R$ 40,00.

Dono dos maiores sucessos do rap paulista, como ‘Ela Só Quer Paz’, 'Muleque de Vila’ e o mais recente 'Pássaros', esse último em parceria com a cantora Lourena, Projota a cada ano vem embalando hits e conquistando ainda mais fãs pelo país.

O rapper já se consolidou como um dos maiores do gênero urbano, com números que impressionam: detém a marca de dois bilhões de visualizações em seu canal no Youtube – que conta com mais seis milhões de inscritos – e é o quinto artista mais assistido da VEVO na última década.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No Spotify, ele acaba de ultrapassar a marca de mais de 4 milhões de seguidores e mais de 1 bilhão e meio de streamings, enquanto em suas redes sociais Projota tem mais de 12 milhões de fãs.

Os interessados em curtir esse mega show devem garantir seu ingresso no site Articket. Todos os setores possuem a meia entrada para estudantes, idosos, professores, deficientes e para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecível. A entrega dos alimentos pode ser feita no dia do evento, na própria Arena Club.

Para assistir ao show, o público deve apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR Negativo, feito até 48h antes da apresentação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software