Projeto ‘Verão Teatral’ segue na Casa da Frontaria

O objetivo do evento é difundir a produção cultural da região e oferecer diversas opções de entretenimento à população e turistas.

Comentar
Compartilhar
22 JAN 201412h26

Teatro é opção neste fim de semana, na Casa da Frontaria Azulejada (rua do Comércio, 96, Centro), dentro do projeto ‘Verão Teatral’. O objetivo do evento é difundir a produção cultural da região e oferecer diversas opções de entretenimento à população e turistas. Nesta sexta-feira (24) é dia do premiado monólogo ‘Dama da Noite’, que ocorre no local, às 21h. A peça, protagonizada por Luiz Fernando Almeida, tem direção de André Leahun. Classificação: 16 anos.

Sábado (25), a programação segue com ‘Rapunzellee’, da Casa 3, com texto e direção de Kadu Veríssimo, às 17h (classificação livre). Em seguida, às 22h30, o destaque é a produção ‘Negrinha’, da Oficina do Imaginário, dirigida por Paula D’Albuquerque. Classificação: 14 anos. Domingo (26), às 19h, com saída da praça Mauá em direção à Casa da Frontaria Azulejada, tem o ‘Projeto Bispo - tratados como bichos, comportam-se como um’, do grupo O Coletivo, com direção de Kadu Veríssimo. Faixa indicativa: 18 anos. Os ingressos são vendidos no local, no sistema Pague quanto puder. Apoio: Prefeitura de Santos.