X
Cultura

Projeto Guri promove concurso de composição

O primeiro colocado de cada categoria participará de workshop voltado à carreira artística, com um profissional renomado do meio musical

Estão abertas as inscrições da 2ª edição do Concurso Musical de Composição Projeto Guri / Divulgação

Estão abertas as inscrições da 2ª edição do Concurso Musical de Composição  Projeto Guri, programa de educação musical gratuito, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Ação que incentiva o protagonismo infanto-juvenil na criação musical e o encontro para uma mobilização criativa e autoral, a competição abrange todos os estilos musicais e é destinada a alunos de todas as idades, dos polos do projeto no interior, litoral e Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Para participar do concurso, cada indivíduo ou grupo (com até 12 integrantes) deve entregar uma composição autoral e inédita, de tema livre, com até 3 minutos de duração. Este ano os alunos deverão se inscrever em duas categorias: infantil, de 6 a 11 anos, e infanto-juvenil (12 a 21).

Os interessados devem preencher o formulário no site até o próximo dia 5.

O primeiro colocado de cada categoria participará de workshop voltado à carreira artística, com um profissional renomado do meio musical. O segundo, um kit do acervo do Guri, com até 12 obras. O primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão R$ 70,00 em crédito na loja virtual do Guri.

O regulamento do concurso pode ser consultado no endereço.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software