X

Cultura

Projeto Guri oferece mais de 300 vagas para cursos em Santos

Novos alunos têm até o dia 7 de março para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno

Publicado em 25/02/2015 às 12:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, voltado a crianças e adolescentes, oferece mais de 300 vagas para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos), na região de Santos.

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer ao Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias), acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até o dia 7 de março para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

O Projeto Guri oferece mais de 300 vagas para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical (Foto: Divulgação)

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da Cidade de interesse e a disponibilidade de vagas de cada um basta acessar www.projetoguri.org.br/polos-guri

Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Avenida Rangel Pestana, 150 (Cais Vila Mathias). Telefone: 3202-3565 – ramal 4123

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter