FEMINICIDIO

Projeto Encena Brasil realiza atividades culturais na Praça do BNH

A programação é promovida pelo projeto Encena Brasil e começa no sábado (8), às 15h, com a apresentação da peça O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrin

Comentar
Compartilhar
05 JUN 2019Por Da Reportagem00h30
O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrin será apresentado no sábadoFoto: Divulgação/PMS

A Praça Abílio Rodriguez Paz (mais conhecida como Praça do BNH) receberá neste fim de semana uma série de atrações para todas as idades. Vai ter teatro, dobradura, contação de histórias e espetáculo de circo. A programação é promovida pelo projeto Encena Brasil e começa no sábado (8), às 15h, com a apresentação da peça O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrin.

Em seguida, às 16h, está programada oficina de dobraduras e, às 17h, começa a roda de contação de história, com o texto A Mala Estampada. Às 19h, passa a sessão do Cine Curta Brasil, e, fechando a programação, às 20h, apresentação circense, com espetáculo Circo de Dois.

Domingo (9) é dia de mais atividades, com o teatro infantil Dom Quixote – Cavaleiro das Mil Páginas, a partir das 15h. Na sequência, às 16h, haverá oficina de pintura. O teatro volta à cena às 17h, com apresentação do espetáculo A Folia de Terreiro do Seu Mané Pacaru. A última atividade da programação está marcada para as 20h, com a peça Ariano – O Cavaleiro Sertanejo.

O projeto Encena Brasil é contemplado pelo Programa de Ação Cultural (Proac), do Governo do Estado, e as atividades do fim de semana contam com apoio da Secretaria de Cultura (Secult). 

Colunas

Contraponto