Projeto AMAR se apresenta no Teatro Procópio Ferreira nesta quarta-feira (4)

O espetáculo é aberto ao público e começa às 20 horas

Comentar
Compartilhar
03 ABR 2018Por Da Reportagem15h48
O evento acontece no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), às 20 horasO evento acontece no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), às 20 horasFoto: Pedro Rezende / Prefeitura de Guarujá

Para fechar o circuito de apresentações do Projeto de Atividades Musicais e Ações Recreativas (AMAR), a Secretaria de Educação (Seduc) de Guarujá por meio da Diretoria de Educação Infantil realiza nesta quarta-feira (4), o espetáculo: "O Universo das Brincadeiras Musicais". O evento acontece no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), às 20 horas. A entrada é de 1k de alimento não perecível, em prol do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

O elenco é composto por 17 professoras do Projeto que apresentam um repertório com clássicos da música infantil, entre eles: Dorotéia, a Centopéia (Hélio Ziskind), Ciranda dos Bichos (Sandra Peres e Paulo Tatit – Palavra Cantada), O pescador, o Anel e o Rei (Bia Bedran) e outros. Diversão para toda a família.

Projeto Amar

O Projeto leva o encantamento e alegria para os 15 Núcleos de Educação Infantil (NEIMs), com forma de aprendizado e sociabilização. Neste ano, uma reformulação direcionou o trabalho à musicalização.  Aula de canto, percussão corporal, confecção de instrumentos reciclados estão entre as atividades.