X

Cultura

Produção do curta “Ponto Final” realiza seleção de elenco na próxima terça

Equipe procura mulheres e homens negros com idade entre 20 e 28 anos. Os testes acontecem na Estação da Cidadania, em Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/05/2015 às 17:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Você já pensou em participar de uma produção de cinema? Essa pode ser a sua chance. Na terça (26), a equipe do curta metragem Ponto Final, realiza um teste de elenco para a escolha dos personagens que farão parte da produção. A seleção acontece na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Encruzilhada - Santos) das 18h às 20 horas, por ordem de chegada.

Os testes são destinados a dois perfis de atores: mulheres entre 20 e 28 anos, negras, com cabelo crespo e homens de 20 a 28 anos, também negros. Interessados devem enviar uma foto com breve descrição de sua experiência profissional para o e-mail [email protected]. Os atores escolhidos receberão cachê pelo papel no filme.

“Ponto Final” conta a história de dois jovens negros de Santos numa tarde de outono, dentro de um ônibus coletivo. Como pano de fundo, temos a rotina de milhares de moradores da cidade que se deslocam entre a orla da praia e as suas avenidas, em sua grande maioria, trabalhadores habituados ao transporte público. Nessas viagens, muitas coisas acontecem na vida dessas pessoas e o objetivo do curta é levar uma dessas histórias para a tela do cinema. Baseado em uma história real, adaptada do texto literário “Decupagem”, da escritora e produtora cultural santista Dayane Rodrigues. Roteiro e direção de Rubens de Farias e produção da jornalista Rachel Munhoz.

Dayane Rodrigues é a autora do texto original (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter