Produção de longa-metragem seleciona figurantes em Cubatão

Inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15 de abril

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2021Por Da Reportagem15h00
Moradores de Cubatão podem se inscrever no processo de seleção para atuar como figurantes em um filme de longa-metragem que será produzido neste semestre na cidadeMoradores de Cubatão podem se inscrever no processo de seleção para atuar como figurantes em um filme de longa-metragem que será produzido neste semestre na cidadeFoto: Christian Mackie/Unsplash

Moradores de Cubatão podem se inscrever no processo de seleção para atuar como figurantes em um filme de longa-metragem que será produzido neste semestre na cidade. Os interessados, maiores de 18 anos, têm até 15 de abril para participar.

"Não é necessário ter experiência em atuação", informou Mayara Batista, da produção de elenco. "Podem participar pessoas de todos os gêneros", acrescentou, detalhando que a ficção, um drama com humor ácido, terá como principal locação a cidade de Cubatão.

Para participar da seleção, o interessado deve gravar um vídeo de apresentação de 45 segundos, informando: nome, idade, bairro onde reside, profissão e contato pelo WhatsApp. Deve enviar o vídeo para o e-mail  [email protected], anexando também uma foto. Outras informações podem ser obtidas por aplicativo de mensagem no (13) 981281602. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Cubatão.