Prefeitura de Guarujá oferece oficina gratuita de linguagem audiovisual no Ponto MIS

O curso acontece na próxima terça-feira (19), das 13 às 17 horas, no Anfiteatro Ferreira Sampaio

Comentar
Compartilhar
13 NOV 201315h15

Dando continuidade à política de incentivo à arte audiovisual, a Prefeitura realiza mais uma oficina gratuita no Ponto MIS de Guarujá, que funciona no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Oswaldo Aranha, 800 - Jardim Maravilha). Na próxima terça-feira (19), das 13 às 17 horas, será ministrada a oficina “Linguagem Audiovisual – Introdução à Técnica e Linguagem do Audiovisual”.

A oficina apresentará um panorama sobre o processo criativo e produtivo de uma obra audiovisual, da ideia inicial à finalização e edição. Será feito um exercício utilizando câmera fotográfica. O palestrante, Flavio Brito, é professor universitário de Cinema e Rádio e TV, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP e especializado em Cinema e Fotografia.

Para a oficina estão disponíveis 20 vagas para pessoas com mais de 14 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (13) 3342-6262. A atividade é desenvolvida pela Film Commission Guarujá, unidade da Secretaria Municipal de Cultura, e o Museu da Imagem e do Som (MIS) do Governo do Estado de São Paulo.