Praia Grande recebe “Trair e Coçar” neste final de semana

Recordista absoluto de público, com 6 milhões de espectadores, o espetáculo já se tornou longa metragem e série de TV devido ao grande sucesso

Comentar
Compartilhar
31 MAR 201512h02

Comemorando 29 anos em cartaz, a peça “Trair e Coçar é só Começar”, de Marcos Caruso, está de volta ao Palácio das Artes neste final de semana. Recordista absoluto de público, com 6 milhões de espectadores, o espetáculo já se tornou longa metragem e série de TV devido ao grande sucesso.

A peça conta a história da empregada doméstica Olímpia, que trabalha em um condomínio de classe média alta e adora se envolver nos problemas particulares de seus patrões, que estão prestes a completar 15 anos de casados.

Olímpia desconfia que o casal está tendo casos extraconjugais, e a partir daí, se inicia uma série de confusões que envolvem toda a família e também amigos do casal.

Espetáculo recordista de público está em cartaz sexta e sábado no Palácio das Artes (Foto: Luiz Torres/DL)

“Trair e Coçar é só Começar” será apresentado no teatro Serafim Gonzalez nesta sexta (03) e sábado (04), às 21 horas. Os ingressos custam R$ 70 e estão à venda na bilheteria do teatro, aberta de segunda a sábado, das 14 às 19 horas; na loja Renaut Estoril de Santos e Praia Grande; e pelo site.

Estudantes e pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto mediante apresentação de documento. Funcionários públicos de Praia Grande, policiais militares e rodoviários garantem 30% de desconto. Informações pelo telefone (13) 4062-0016.